
Tão bom amar sem pressa, perder as horas, mas nunca o momento. Ficar sem palavras e abraçar o silêncio.
Sentir a calmaria de tê-lo por perto e ansear desesperadamente para que tal calmaria não tenha fim.
Tão bom dar as mãos em uma esquina se saber qual será o destino final.
Sorrir preguiçosamente e escandalosamente, beijar durante intervalos de calorosos assuntos e não pela falta deles.
Tão bom...