
Mergulhar no vazio, só mergulhar. Sem pensar. Sem olhar para trás. Somente seguir em frente, com o olhar sempre além que todos veem. Buscar motivos que me prendam ao chão. Talvez essa seja minha sina, ou minha sentença...
Mas para que chão se o vácuo do vazio me consome ate os pés?
Para que me prender se posso eternamente voar?
Para que encontrar motivos, quando quero que me encontrem?
Muitos irão me encontrar e pensar q me conhecem, mas nunca sequer chegarão perto disso. E quando tudo estiver terminado, quando eu estiver no mais frio vazio da terra, com o corpo adormecido e a matéria se desintegrando, só assim, vão saber da verdade: ninguém nunca me conheceu o bastante.
Talvez queiram saber quais foram minhas ultimas palavras, mas a ausência de conhecimento presente em seus cérebros vai fazer com que nunca saibam a resposta.